Formulário de contato

 

Cidade brasileira se recusa a Votar

População anula os votos e não elege prefeito
Um Fio de Esperança Cai por Terra



Esse fio de esperança foi passado pelo proprio TRE-RJ que deixou posteriormente a pagina fora do ar, e constrangendo inúmeros jornalistas que transcreveram a noticia. Como no caso da Jô Siqueira, quis retransmitir e acabou sendo questionada pelos seus leitores sobre a verdade. 
Porém esse fio de esperança de uma população consciente, com o perdão da palavra, a onde judas perdeu as botas, caiu por terra, pois a população votou sim, mesmo com os malditos candidatos tendo problemas e liminares bloqueando a candidatura. Isso é Brasil que não vai para frente. 


A VERDADE -segundo uol
"Em Bom Jesus do Itabapoana, já está definido que haverá eleição suplementar. Em Santo Antônio de Pádua, dependemos de definição do TSE, mas tudo indica que vai haver nova eleição. Em Bom Jesus, os votos nulos e os anuláveis foram de 80%. Se os votos anuláveis somarem mais de 50%, tenho de fazer nova eleição", declarou o desembargador, à imprensa. 

Dentre os 26,8 mil eleitores registrados em Bom Jesus, o candidato João José Pimentel (PTB) recebeu apenas 1.492 votos, mas foi declarado vencedor do primeiro turno. Isso, porque os votos dados a Branca (PMDB) e Paulo Sérgio Cyrillo (PSB), que tiveram problemas com seus registros de candidatura, foram computados entre os nulos, que chegaram ao total de 89% dos votos. 



O artigo acima foi extraido para aumentar o leque de discussão sobre o Assunto, porém o autor Valter Conceição não compactua necessariamente sobre as ideias do texto. 

Comentários

Editora Revelado

Revelado

2   comentários

Reportagem mentirosa! quem é inteligente sabe que JAMAIS ISSO aconteceu ou ACONTECERÁ

e como eles não tem prova, EU PROVO QUE ESSES NUMEROS SÃO FALSOS
http://eleicoes.terra.com.br/apuracao-resultado/2012/1turno/rj/bom-jesus-do-itabapoana,58114.html#vereador

O numero de nulos é 4% pra PREFEITO e 1% pra vereadores...

CUIDADO COM O QUE CIRCULA NA INTERNET!!!
Primeira mentira: Se o nulo chegar a 50% a eleição é cancela. MENTIRA e ja foi comprovado isso!

segundo eles falam isso so pra dar popularidade no voto nulo.

Algo que JAMAIS irá acontecer é o nulo chegar a 50%


eu acredito que o nulo é o mesmo que rasgar seu voto, ele nao tem valor e nao vai pra candidato que esta ganhando, tudo isso é papo furado de pessoas com dor de cotovelo kkkkkkk

Postar um comentário

Cancel Reply